Perfil

Meu nome é Andréa, sou uma apaixonada, incondicional, por pessoas down. E isso não é de hoje não!

Além de muitos amigos, tenho também alguns afilhados virtuais, que amo demais!

Quero aqui apresentar e homenagear meus amigos, e mostrar recordações de momentos marcantes de hoje e de muito tempo atrás também.

Sejam bem-vindos!

Visite meus amigos!

:: Familia Happy Down

:: Espaço Down (Dra. Meire)

:: Amanda (da Dinda Naty)
:: Amanda (da Pat)
:: Amanda (da Teresa)
:: Ana Christina, Dimitri e Stephanie
:: Bernardo
:: Breno Viola
:: Bruno
:: Caio
:: Fernando
:: Gabriel, o Ducho
:: Gabriela
:: Isabella
:: João Gabryel
:: Júlia
:: Lara
:: Liane Collares
:: Luiz Otávio
:: Mylene Bahi
:: Nick
:: Nicolas (da Andréa Davelli)
:: Nicolas (da Lena)
:: Rodrigo
:: Santiago
:: Togu
:: Vinicius



::Bruno (autor deste template)

Índice

Amigos de Longa Data

Andando pela rua...

Amigos de Orkut

Um anjo especial: Nikolas

Rita e Ariel

Um amigo de longe: Alexandre

Chá de bebê da Andréia Caiado

Reencontrando Mylene

Noite Italiana = Pizza + Amigos!!!

Churrasco Happy Down - Dezembro 2005

Visita surpresa!!! OBA!!!

Um tri-Carnaval

Ursinho visita DindaNet

Churrasco Happy Down - Março 2006

Feriado especial? Mais que especial!!!

Festa Julna Happy Down 2006

Layout Por



RITA E ARIEL


Esse lindo casal eu também conheci pela Internet, na época em que Ariel participou (lindamente) do "Carga Pesada". Acabaram se tornando meus amigos virtuais e, espero, breve nos conheceremos pessoalmente também!






Voltar ao Menu



Postado por Andrea Tikhomiroff

0 Recados:

Deixe um recado... vou adorar!



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*